Tota Fagundes é o novo prefeito eleito da cidade de Passagem

garibaldi_passaagem

O novo prefeito da cidade de Passagem é Tota Fagundes, a eleição encerrou agora pouco e Passagem já tem o novo prefeito eleito, com uma maioria de 508 votos. A chapa vitoriosa também contou com a participação do vereador Luciano Silvestre, que participou como vice da chapa.

O Ministro Henrique Alves e o Senador Garibaldi Filho participaram da campanha, bem como o deputado estadual Tomba Farias (PSB), que também apoiou a candidatura do PMDB.

Disputaram ainda a nova eleição, além dos eleitos, Lucinaldo Chaves, do PT, e “Irmão” Robson, do DEM, pela coligação “Unidos por Passagem”; e Lívia Laisy Lima Torres Silva e Ricardo Romeiro, ambos pelo PSD.

Dos 3.597 eleitores aptos a votar, 3.066 compareceram às urnas, o que representa uma abstenção de 14,76%. A coligação vencedora obteve 1.312 votos (44,15 % dos votos válidos). A candidata Lívia Laisy Lima Torres Silva (PSD) obtive 887 votos enquanto que Lucinaldo Chaves (PT) teve 773 votos. Ao todo, 21 eleitores votaram em branco (0,68 %) e 73 votaram nulo (2,38 %).

Deixar um comentário