TRT-RN vai iniciar a segunda etapa do Concurso para Juiz Substituto

No próximo domingo (08/11), será realizada a primeira prova escrita discursiva (segunda etapa) do VIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do TRT-RN.

A prova será realizada no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN)-Antiga FARN- localizado na Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol, em Natal (RN), a partir das 13h (horário local).

Os portões serão abertos a partir das 12h e serão fechados às 12h30, ou seja, 30 minutos antes do início da prova que terá duração de 5h.

Para ingresso na sala, o candidato deverá apresentar o cartão de inscrição e o documento oficial de identidade, original e com foto, tais como: RG, Carteira Funcional, Carteira de identidade do advogado, regularizada perante o órgão de classe (OAB), e que contenha o RG ou CNH com validade não expirada.

A prova deverá ser respondida com caneta de tinta azul ou preta, em letra legível, podendo haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientações jurisprudenciais, bem como índices de verbetes jurisprudenciais com conteúdo.

Somente poderão ser consultados textos legais sem comentários, sem notas explicativas, e sem anotações ou marcações pelos candidatos, seja com caneta marca texto, lápis ou caneta. Também não serão aceitos separadores (tipo post-its e similares). Não serão admitidas cópias de textos legais extraídas da internet ou similares.

O VIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do TRT-RN é para provimento de 02 cargos existentes e atualmente vagos, bem como dos que vierem a vagar, além dos que forem criados no período de validade do certame que é de 02 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Cerca de 1.143 candidatos participaram da primeira etapa, no dia 19 de setembro, e 232 candidatos foram aprovados para a segunda etapa.

A segunda etapa do VIII Concurso Público para provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto do TRT-RN consiste em duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira discursiva, a ser realizada no próximo domingo (08/11) e a segunda prática de sentença com data a ser definida.

 Para mais informações, acesse:

 http://www.trt21.jus.br/Publicacoes/Concursos/Magistrados/Concurso_Juiz.asp

 

Deixar um comentário