Primeira seleção do mestrado oferecido pela Assembleia chega à fase final

Falta uma semana para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgar o resultado final da seleção para a primeira turma de servidores da Assembleia que irá cursar o mestrado em Gestão Pública. O curso será oferecido pela Assembleia Legislativa, através do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). A iniciativa é pioneira entre as casas legislativas do País. O resultado final da seleção será divulgado no próximo dia 18, pela UFRN.

Investir na qualificação, ampliando a oferta de cursos para o quadro de servidores está entre as metas propostas pelo planejamento estratégico posto em curso pela atual gestão. O convênio para a concretização desse projeto foi assinado em agosto, pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) e a reitora da UFRN, Ângela Paiva.

“Estamos na fase de entrevistas, que se iniciaram ontem (10) e vão até o próximo dia 14”, informa o diretor administrativo do ILP, Carlos Russo, que assessorou os candidatos nesta fase, acompanhando seus trabalhos e fazendo a orientação para a entrevista. São oito candidatos disputando seis vagas e as matrículas estão agendadas para o dia 16 de fevereiro.  Em 2015, o ILP ampliou a oferta de cursos de especialização e técnicos para servidores e para a própria comunidade, dando início também ao processo de interiorização via convênio firmado com Câmaras Municipais e Prefeituras para capacitação de servidores nas mais variadas áreas.

Deixar um comentário