[VÍDEO] Capitão Styvenson agora também combate a criminalidade. Entenda
Novidade foi anunciada pelo próprio capitão através de uma rede social nessa terça-feira
Por: Redação – AGORA RN

Ney Douglas / Agora RN
‘Temido’ pelos motoristas que costumam beber para depois dirigir no Rio Grande do Norte, principalmente em Natal, o capitão Styvenson Valentim agora também irá combater a criminalidade.
O oficial, responsável pela Lei Seca no RN, afirmou que a equipe dele agora também irá realizar abordagens na busca de armas, drogas, veículos furtados e roubados e qualquer outro tipo de prática ilícita. “Um dia por semana, a nossa equipe escolherá um bairro para a ação. Vamos permanecer no local realizando abordagem completa objetivando encontrar ilícito. Também vamos continuar, no mesmo bairro, com o trabalho de trânsito. Esta será a nova forma diversificada do efetivo: levar segurança e tranquilidade aos moradores dos bairros escolhidos”.
A primeira abordagem aconteceu nessa terça-feira (26), no conjunto Leningrado, no bairro do Planalto (vídeo abaixo). “Lá flagramos suspeitos com posse de droga. A nossa equipe também fez abordagens na comunidade conhecida como “Inferninho”, no Guarapes. Ainda recolhemos, nos dois locais, 31 motocicletas com diversas irregularidades de trânsito”.
Saiba mais: Palavra do Xerife: ‘Se bandido tentar reagir, policial tem que atirar para matar’