Ezequiel diz que bancada de cinco deputados estaduais chega para fortalecer o PSDB no Estado

Ezequiel PSDB3

Ao recepcionar a formação da maior bancada da Assembleia Legislativa no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, lembrou o ex-governador Cortez Pereira, seu tio: “Quem se encanta com a beleza da árvore se perde por não conhecer a beleza da floresta” e enalteceu o valor de cada um dos deputados que assim como ele passam a fortalecer o partido.

Ezequiel chamou a atenção de prefeitos, vereadores e lideranças para o futuro que o PSDB tem pela frente, e que todos ampliem seus horizontes e não pensem no imediatismo e sim na grandiosidade dos desafios que estão por vir nos municípios, aqui no Estado e nacionalmente.

431950_969848423103218_3389578310813788930_n

Foi na sede do PSDB, no bairro de Lagoa Seca, em Natal, que ocorreu a filiação dos deputados estaduais Raimundo Fernandes e Márcia Maia. Estes se juntam aos deputados Ezequiel Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho e José Dias, que formam agora a maior bancada de deputados estaduais da Assembleia.

“Acredito que o mandato político é para trabalhar pelo bem comum. Mais que a quantidade, a filiação do grupo de deputados chama a atenção pela qualidade e a experiência dos nomes que chegam para somar e engrandecer o PSDB”, salientou Ezequiel Ferreira que frisou: “Agradeço o gesto do deputado federal Rogério Marinho, do presidente do PSDB no RN, Valério Marinho e da executiva nacional, pelo convite para nossa filiação partidária”.

Ao saudar a chegada dos cinco deputados estaduais, o presidente de honra do PSDB, Rogério Marinho, disse que este fato era especialmente importante e externou sua gratidão a vinda de Ezequiel para o PSDB.

“É uma liderança nova, de importante envergadura e presidente da Assembleia Legislativa. E ele se coloca com muita humildade. Vem para somar, assim como os demais vem para ampliar e fortalecer o PSDB. Mas o PSDB não é um cartório. O partido precisa se oxigenar. E a vinda de Ezequiel Ferreira dará total condição para renovar nosso diretório e assumir a presidência do nosso partido”, disse Rogério Marinho.

IMG_1165 (1)

O deputado estadual José Dias se mostrou surpreso com a acolhida que um tucano de pouca plumagem recebeu num dia de filiação de novos companheiros. O deputado Raimundo Fernandes destacou a envergadura que o partido passa a ter no tabuleiro político do Estado e o deputado Gustavo Carvalho foi enfático ao dizer: “O PSDB é hoje o vetor da mudança no cenário político local e Nacional”.

IMG_1174

A deputada estadual Márcia Maia agradeceu ao convite do deputado Ezequiel Ferreira para ingressar no PSDB e deixou claro que estava feliz de reencontrar antigos companheiros de luta. “E em breve, logo poderemos contar com a ex-governadora Wilma de Faria que ainda tem tempo para decidir seu caminho partidário”.  E salientou: “Ezequiel eu posso dizer que tive a máxima convicção de que fiz a escolha certa. O PSDB é um partido de vanguarda e posso citar três grandes realizações: a estabilidade política, a política de distribuição de renda e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Por isto vamos somar e engradecer este partido”, disse a deputada.

 

Deixar um comentário