PSOL de Natal renova diretório municipal e administrador é conduzido à presidência

IMG_3836
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Natal realizou nesta semana a eleição da diretório municipal da legenda. Com o pleito realizado durante o Congresso Municipal, o administrador Danniel Morais foi conduzido à presidência do partido por maioria dos votos.
Danniel foi conduzido à presidência com a preferência de quase 60% dos votos dos presentes para o mandato de dois anos. Já na Presidência, o administrador afirmou que o objetivo é fazer o partido crescer respeitando à militância e as bases nos dois anos de mandato, mas com foco nas eleições municipais desse ano.
“Nosso principal objetivo é fortalecer o partido. Temos uma eleição municipal pela frente e estamos trabalhando junto com a militância o fortalecimento do nome do nosso pré-candidato Robério Paulino. Temos que trabalhar também para ampliar nossa representatividade na Câmara Municipal e atender os anseios da nossa militância, que luta por condições mais justas, respeitando a pluralidade dos segmentos da sociedade”, disse.
Atualmente o PSOL possui três vereadores: Marcos Antônio, Sandro Pimentel e Maurício Gurgel. O partido deve lançar uma nominata com 40 candidatos a vereador e ainda oficializar a futura candidatura de Robério Paulino

Deixar um comentário