Ezequiel Ferreira tenta obter melhorias para Espírito Santo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), buscou a intervenção do Governo do Estado para que seja construído um ginásio poliesportivo, aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho na área da segurança no município de Espírito Santo, região Agreste potiguar.

“Em Espírito Santo o único ginásio poliesportivo existente na cidade se encontra em estado degradante, sem condições de uso. E é preciso garantir que a comunidade local possa praticar esportes, estimulando o desenvolvimento de jovens e adultos. Do mesmo modo que a cidade se encontra numa situação vulnerável quanto a segurança pública. Por isto que, em nome da comunidade, fiz as solicitações ao Governo do Estado”, justifica Ezequiel Ferreira.

O município de Espírito Santo tem população de 10.727 mil habitantes (IBGE-2015) e o deputado Ezequiel Ferreira requereu que o Governo do RN inclua o município de Espirito Santo, na relação para receber um ginásio poliesportivo, numa parceria com o Governo Federal, visando a partir do esporte e do lazer a possível inclusão social e a cidadania, além de hábitos saudáveis. E na segurança pública foi provocada a realização de ações ostensivas para contenção da criminalidade.

Deixar um comentário