RELATOR FAZ LEITURA DO PARECER SOBRE O IMPEACHMENT

IMPEACHMENT AO VIVO

 

JOVAIR ARANTES COMEÇA LEITURA DO PARECER SOBRE O IMPEACHMENT
Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
O deputado Jovair Arantes (PTB-GO), relator da admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, começou há pouco a leitura do parecer na comissão especial. O presidente da comissão, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), pediu maturidade nos debates que se iniciaram após a leitura do parecer do relator, Jovair Arantes (PTB-GO).

Na fala inicial da comissão, Rosso abriu a lista de inscrição para os debates que ocorrerão na sexta (8), depois da concessão do pedido de vista do relatório. “Não podemos ceder a qualquer pressão que possa colocar em risco a Constituição e nossa democracia. Muitos colegas estão procurando formas de resolver a instabilidade política. Acho legítimo todas as propostas”, afirmou.

Assim que o relator começou a leitura, houve reclamação de alguns parlamentares que não tinham recebido cópia do relatório por escrito. O presidente da comissão decidiu dar uma pausa de 10 minutos para que todos recebessem o documentos para que, então, Jovair Arantes retome a leitura do parecer.

Fonte:Diário do Poder

 

Deixar um comentário