Litoral, Trairi, Agreste e Seridó entram nos pleitos de Ezequiel ao Governo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou um conjunto de ações para serem realizadas pelo Governo do RN em municípios de quatro regiões do estado em decorrência de demandas da comunidade mas represadas junto às secretarias estaduais.

“Como representante dos que estão reclamando por benfeitorias em seus municípios, em nome desta comunidades propus ao Governo do RN um esforço concentrado para o atendimento de demandas na educação, infraestrutura, recuperação de estradas, fornecimento d`água e no setor da saúde pública para quatro importantes regiões do Estado”, destaca Ezequiel Ferreira.

Para Rio do Fogo foram solicitadas a recuperação geral da quadra poliesportiva do distrito de Punaú e a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Lavoisier Maia Sobrinho. Para Maxaranguape o deputado encaminhou pleito para a construção da estrada com trecho de aproximadamente 6 km, que liga as comunidades costeiras de Caraúbas a Maracajaú.

Em atenção aos moradores e visitantes do destino turístico de Galinhos, o deputado Ezequiel postulou junto à área competente do Governo um estudo de viabilidade técnica para a extensão da rede de distribuição de água no distrito de Galos, também região Litorânea.

Ezequiel Ferreira requereu providências para a construção de uma passagem molhada sobre o rio Mãe D’Água, na comunidade Sítio São João, zona rural do município de Campo Redondo, também lembrado da reativação dos poços tubulares nas comunidades de Sítio Catolé e Malhada Vermelha, no mesmo município, que enfrentam ameaça de colapso no abastecimento de água, na zona rural. O deputado solicitou ainda a disponibilidade de um veículo modelo ambulância para atender mais de 10 mil habitantes na cidade da região Trairi.

Para Serra de São Bento houve o encaminhamento para perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades de Sítio Calabouço, Craibeira, Sítio Olho D`Água e Sítio Cacimba, que enfrentam ameaça de colapso no abastecimento de água, na zona rural. O deputado também solicitou o desassoreamento do açude Valdemar Carolino e a disponibilidade de um veículo modelo ambulância.

O conjunto de requerimentos do deputado Ezequiel Ferreira contemplou o pleito para a recuperação do trecho rodoviário na RN-118, que liga Jucurutu ao distrito de Boi Selado, na Região Seridó.

 

Deixar um comentário