Missa com servidores celebra aniversário do presidente da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) foi homenageado pela data do seu aniversário, nesta terça-feira (3), com uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Adelson Rodrigues, pároco de Santo Antônio do Salto da Onça, no auditório Cortez Pereira.

O deputado Ezequiel Ferreira agradeceu a presença de todos. “Quando a gente deseja parabéns, a gente deseja o bem. E o bem é o que nós queremos retribuir aos deputados que em harmonia estão contribuindo para a nova Assembleia, aos servidores e amigos. Peço proteção, energia e sabedoria para que possamos promover as transformações em consonância com os anseios do povo do Rio Grande do Norte, mas conduzida com retidão e transparência pelo conjunto dos deputados”, salientou.

A cerimônia contou com a presença do governador Robinson Faria, da primeira dama Julianne Faria, do vice-governador Fábio Dantas, da ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, dos deputados Galeno Torquato, Cristiane Dantas, Carlos Augusto Maia, Gustavo Carvalho, George Soares, Getúlio Rêgo, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Márcia Maia, Ricardo Motta, Tomba Farias, Dison Lisboa, Vivaldo Costa e Álvaro Dias, funcionários, e familiares do presidente da Assembleia, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

Durante a celebração o servidor Assis Raimundo fez a leitura do Salmo Responsorial, o governador do RN, Robinson Faria, a primeira leitura e a secretária administrativa, Dulcinéa Brandão, a leitura da assembleia. Carlos Gomes de Castro, presidente da Associação dos Servidores do Poder Legislativo, falou em nome dos servidores. “Este é um daqueles momentos em que é cômodo elogiar o chefe. Mas aqui quero reconhecer o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora, com a liderança do presidente Ezequiel Ferreira que vem valorizando a nova Assembleia Legislativa com medidas de economicidade, transparência e valorização dos servidores e sua autoestima”, salienta Carlos Gomes.

Ao saudar o aniversariante, o governador Robinson Faria disse que se sentia em casa por ter atuado por 24 anos no Poder Legislativo do Estado. “Me sinto confortável por ter o amigo Ezequiel Ferreira como presidente desta Casa e sua modernidade contribuindo para as mudanças necessárias. Senhores deputados sejam intérpretes da população. O Rio Grande do Norte está aqui dentro. Presidente, peço a Nossa Senhora da Piedade e ao Sagrado Coração de Jesus que possam iluminar todo os integrantes desta Casa rumo às mudanças necessárias e do anseio da população. Parabéns presidente e que Deus lhe ilumine”, exaltou o governador.

Ao final da missa, o coral dos servidores da Assembleia prestou uma homenagem ao deputado Ezequiel Ferreira e aos presentes cantando “Eu quero apenas”, composição de Erasmo Carlos e Roberto Carlos e uma versão especial de “Amigos para sempre”, finalizando com o Parabéns para você.

 

Deixar um comentário