Procurador geral do Detran assume comando do órgão com saída de Júlio César para disputar eleição em Ceará-Mirim

Publicada hoje no Diário Oficial a nomeação do novo diretor geral do Detran.

Com a saída de Júlio César para disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim, assume o procurador-geral do órgão desde agosto do ano passado, o advogado Marco Antônio Medeiros.
Aos 48 anos, já foi procurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), procurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Secretaria de Educação do Estado, advogado do quadro do Escritório Ribamar de Aguiar.
Sócio do Escritório Medeiros e Costa Advogados Associados, foi assessor jurídico da Secretaria de Bem Estar Social da Prefeitura de Extremoz/RN.
Tem especializações em Direito do Menor (Juizado de Menores), Direito do Trabalho (OAB/RN) e Direito Administrativo (OAB/RN).

__________________

Antes de deixar o Detran Júlio César lançou aplicativo e recebeu homenagem dos funcionários

Antes de deixar o cargo de diretor-geral do Detran, Júlio César Câmara foi homenageado por funcionários do órgão.
Ele teve de se desincompatibilizar atendendo prazo da Justiça Eleitoral para disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim.

“Para mim é motivo de muito orgulho ser homenageado pelos funcionários do Detran, recebendo uma placa com tanto carinho de pessoas que levarei comigo toda atenção, pois fiz de tudo para realizar um trabalho que valorizasse as pessoas, como fizemos com uma série de ações que marcaram nossa passagem no Detran. Mas ninguém faz nada só, não faria nada sem apoio de cada colaborador”.

Antes de deixar o Detran, Júlio César lançou o aplicativo do Detran que já pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e IOS.

E fez um balanço de sua gestão de agosto de 2015 a maio de 2016.

Fonte:Thaísa Galvão

_____________________

Deixar um comentário