Rogério lidera comitiva em reunião com ministro do Desenvolvimento e prestigia posse de Serra

Rogério Marinho no Mdic (2)

Presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), deputado federal Rogério Marinho (PSDB), liderou uma comitiva de membros do colegiado, um dos maiores do Congresso Nacional, em reunião com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Mdic), Marcos Pereira, nesta quarta-feira (18). Pouco depois, o parlamentar prestigiou a posse de José Serra como novo ministro das Relações Exteriores, no Itamaraty.

No encontro com Marcos Pereira, Rogério entregou, em nome da Frente CSE, uma carta com sugestões e reivindicações do setor voltadas para ajudar o país a sair da crise econômica e voltar aos trilhos do crescimento. “Estamos aqui para dar apoio aos novos projetos e nos colocarmos à disposição para desburocratizar e modernizar estes setores, com o objetivo de contribuir com o comércio e os serviços para nosso país conquistar maior competitividade”, disse.

“Contem com meu apoio pessoal. Sei das necessidades do setor e vamos trabalhar juntos. Vou ter uma relação muito próxima com o Congresso e as portas do ministério estão abertas”, disse Pereira. Segundo ele, a parceria institucional vai contribuir para a aprovação de projetos e políticas públicas para o setor de comércio e serviços.

Participaram da reunião os deputados federais João Campos (PRB-GO), Carlos Marun (PMDB-MS), Eduardo Cury (PSDB-SP), Herculano Passos (PSD-SP) e Luiz Carlos Busato (PTB-RS). Confira abaixo a íntegra do documento entregue pela Frente ao ministro Marcos Pereira.

Fotos: Washington Costa

Deixar um comentário