Banda com estudantes da UFRN chega à final do SuperStar

Clique para ampliar a imagemA banda natalense Plutão Já foi Planeta, composta por estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), classificou-se, no último final de semana, para a final do programa musical SuperStar, da TV Globo.

Disputada no próximo domingo, dia 26 de junho, a final do programa conta ainda com as bandas Fulô de Mandacaru, OutroEu e Bellamore, que disputarão com a banda potiguar um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Som Livre.

A apresentação que garantiu a banda na final do programa teve a música “O ficar e o ir da gente”, composição autoral do grupo, que obteve 61% de aprovação. Plutão já foi Planeta tem Natália Noronha no vocal, Gustavo Arruda e Sapulha Campos nas guitarras, Vitória de Santi no baixo e Khalil Oliveira na bateria. Natália  e Vitória  são estudantes do curso de jornalismo da UFRN.

A baixista da banda, Vitória de Santi agradece o apoio que o grupo vem recebendo desde o começo da participação no programa e pede para que todos votem por meio do aplicativo do SuperStar. Veja aqui a apresentação do grupo na semifinal do programa.

Deixar um comentário