Deputada Márcia Maia é eleita vice-presidente para assuntos sociais da Unale

Deputada Márcia Maia é eleita vice-presidente para assuntos sociais da Unale

A deputada estadual Márcia Maia (PSDB) foi eleita, nesta quarta-feira (1º), para ocupar a vice-presidência para assuntos sociais da Secretaria da Juventude da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). A escolha foi feita pelos representantes de diversos estados integrantes da Frente Parlamentar Interestadual de Mobilização Nacional Pró-Criança e Adolescente (Fenacria), colegiado do qual a parlamentar é coordenadora no Nordeste.

“Sem dúvida, é uma imensa honra e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade sem tamanho assumir essa função. Agradeço a confiança dos colegas”, disse a deputada Márcia Maia, que presidente a Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, além de ter trabalho em projetos voltados à assistência social, de mulheres e minorias.

Participando durante todo o dia do encontro da Unale, Márcia Maia discutiu com parlamentares sobre assuntos de interesse da juventude brasileira, foco da secretaria que passa a ter a parlamentar como vice-presidente.

“Vamos buscar sempre ampliar nosso trabalho em prol dessas pessoas, tanto no Rio Grande do Norte quanto no restante do país”, disse a parlamentar.

Deixar um comentário