Ex- prefeito Flávio Azevedo será o próximo entrevistado na Talismã

O ex-prefeito Flávio Azevedo será o próximo entrevistado na emissora FM Talismã. Depois do anuncio do pré – candidato a prefeito Targino Pereira (PMDB), que também aproveitou o momento e anunciou a pré – candidatura do seu companheiro de chapa, Flávio Nogueira (PMDB), ontem na emissora. Começou surgir novos comentários nos bastidores da política de Nova Cruz.

O grupo político que contempla os vereadores Gelson Vitor, Dinho e Cesar de Augustinho todos do PMDB da cidade de Nova Cruz prometem que acontecerá um novo pronunciamento do ex-prefeito Flávio Azevedo até a próxima terça – feira, na mesma emissora. A expectativa continua e até o momento não tem nada definido dentro do PMDB. Pois poderá ocorrer até outro lançamento de novos nomes e mais uma chapa, que deverá ser lançada. Vai depender muito do comportamento do ex-prefeito Flávio Azevedo, se respalda ou não o anuncio do pré – candidato a prefeito Targino Pereira. Uma coisa já pode adiantar, o anuncio não foi consenso. A presença de Targino Pereira, no estúdio da emissora foi bastante divulgada e não contou com nenhuma liderança expressiva do PMDB ou membro de peso do partido na cidade de Nova Cruz. A briga poderá ter o seu final no período das convenções, que deverá acontecer entre os dias 20 de julho até 05 de agosto. Vamos aguardar até lá poderá surgir novas novidades no cenário político de Nova Cruz.

Em Natal as conversas de definição para uma indicação de vice com prefeito Carlos Eduardo é assim no PMDB de Natal. Em Nova Cruz, a indicação do nome de vice – prefeito é tipo um rolo compressor não se discutir nomes para compor chapa.

Foto de divulgação: Reunião do PMDB de Natal, com o Presidente do PMDB estadual, Henrique Alves, Presidente Municipal, Ubaldo e demais vereadores. Deputados: Walter Alves,Hermano Morais, Álvaro Dias, Marcelo Queiroz e Fred.

Deixar um comentário