Governador parabeniza Caern pelos 47 anos e por obras de saneamento de Natal

caern_demis-roussos-1 caern_demis-roussos-2

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) completa 47 anos de história nesta sexta-feira (02). Para comemorar, o governador Robinson Faria participou de um café da manhã ao lado de servidores e do Diretor Presidente da Caern, Marcelo Toscano. O encontro aconteceu no clube da companhia e anunciou os ganhadores de uma gincana interna realizada pelos funcionários para arrecadar alimentos e donativos. Mais de três toneladas de alimentos, 15 mil peças de roupas, além de material de limpeza serão doados para instituições escolhidas pelos próprios servidores.

Robinson Faria agradeceu aos servidores pelo ato de solidariedade e parabenizou a empresa pelos serviços prestados ao estado. “Tenho muito orgulho e gratidão pela Caern e a equipe comprometida da instituição. A companhia tem credibilidade e confiança da população por oferecer um serviço de qualidade. Continuaremos trabalhando para garantir que o melhor abastecimento de água e esgotamento sanitário chegue às casas dos potiguares”.

O governador destacou ainda que uma das principais obras do estado está sendo executada pela Companhia de Água e Esgotos. “A obra de saneamento de Natal vai fazer da cidade a primeira capital 100% saneada do país. Serão 900 km de rede coletora com um investimento de R$ 504 milhões de reais. A Caern está deixando um legado para as próximas gerações, oferecendo mais saúde e qualidade de vida para a população”, ressaltou Robinson.

Como resultado da eficiência e compromisso, a empresa foi classificada entre as 1000 Melhores e Maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking da revista Exame da Editora Abril, na edição de julho/2016. Segundo o Diretor Presidente da Companhia, Marcelo Toscano, a classificação “demonstra que a empresa vem crescendo nos últimos anos e reafirma o comprometimento dos funcionários com os serviços prestados”.

Atualmente, a Caern atende 154 municípios do Rio Grande do Norte com o abastecimento de água, construção de estações de tratamento, implantação de coleta de esgoto e a ampliação de adutoras, como por exemplo, a Monsenhor Expedido, que atende 30 cidades e dezenas de comunidades rurais. A empresa conta com um quadro de 2.362 pessoas distribuídas em diversas funções.

 Fotos: Demis Roussos

app_detran_675_90

Deixar um comentário