Governo concede Proadi a seis empresas que juntas geram mais de 300 empregos diretos

O Governo do Estado fará a entrega, nesta quarta-feira (5), às 10h, da concessão de novos benefícios do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi) a duas empresas (Marinar Produtos Alimentícios e Implasverde) e da prorrogará o incentivo a outras quatro (Megafral, Coats Correntes Têxtil, Biosev – Unidade Estivas – e Bomfrigo Alimentos industriais, que já estão inseridas no programa. A solenidade de assinatura será realizada no gabinete do governador Robinson Faria, na Governadoria, Centro Administrativo.

Os benefícios que estão sendo concedidos pelo Governo refletirão positivamente na geração de 300 empregos diretos, a partir do investimento total de R$ 12,4 milhões. As indústrias estão instaladas nas cidades de Natal, Mossoró, João Câmara, Monte Alegre, São Gonçalo do Amarante e Arez.

Na mesma cerimônia, o governador Robinson Faria irá oficializar a doação de duas áreas a empresas que serão instaladas no Centro Industrial Avançado de Macaíba, a Multipak Embalagens do Nordeste, de fabricação de artefatos de material plástico, e a Vilac Foods Tecnologia Ingredientes LTDA., do ramo alimentício. As áreas possuem, respectivamente, 15.710,22 m² e 13.678,69 m². Juntas, as empresas irão gerar 220 empregos diretos.

Proadi

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi) oferece incentivos econômicos às empresas e indústrias que se instalam ou pretendam ampliação de suas atividades.

Mais de 150 empresas de vários segmentos contam atualmente com o benefício do programa. Isso representa mais de 20 mil empregos gerados.

Deixar um comentário