Brasília Fábio Faria se reúne com mais de 40 prefeitos do PSD e outros partidos

snapseed
O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, promoveram uma noite de confraternização em Brasília, nesta quarta-feira (09), com mais de 40 prefeitos eleitos no RN pelo PSD e outros partidos. A reunião contou com a presença de Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente nacional do PSD.
Fábio Faria agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso em apoiar os novos gestores. “Este é um encontro para cumprimentar, pessoalmente, cada um de vocês, e dizer que estou à inteira disposição para ajudar em seus mandatos, contribuir para o desenvolvimento dos municípios”, disse o parlamentar.
O governador do RN também fez um pronunciamento durante o encontro, desejando sucesso na gestão municipal. “Hoje o PSD é o partido mais forte do Estado, com maior número de prefeitos eleitos. Vamos então fazer uma parceria, promover a união do partido e trabalhar juntos pelo povo”, afirmou Robinson Faria.
Muitos eleitos aproveitaram o dia para visitar a Câmara dos Deputados, onde conheceram o gabinete do deputado federal Fábio Faria e já apresentaram alguns pleitos em prol dos municípios potiguares. Eles estão em Brasília para participar, junto a outros novos prefeitos do Nordeste, do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
app_detran_675_90

Deixar um comentário