Dia do Servidor Público é comemorado com atividades de saúde, bem-estar e beleza

DETRAN/RN

O Detran/RN comemorou o dia do Servidor Público com uma programação voltada aos cuidados com a beleza, saúde e bem-estar. As atividades foram organizadas pela Comissão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do órgão, que preparou uma agenda de eventos para celebrar a data e homenagear a todos que fazem parte do Departamento. A comemoração foi realizada na última terça-feira (01), no auditório do Detran, e contou com a participação de servidores dos diversos setores.

Para a servidora pública Branca Azevedo, ações como essa motivam o servidor e aumentam a autoestima. Ela destacou que o trabalho da Comissão envolve uma forma diferente de pensar o servidor e traz um olhar de cuidado para despertar o valor do servidor público para a instituição.

Durante o dia, foram realizados serviços de corte de cabelo, design de sobrancelhas, higienização facial, limpeza de pele, maquiagem, divulgação de produtos para bronzeamento natural, venda de camisas, bermudas e semijoias.

“Estamos felizes em poder organizar uma atividade que há muito tempo não era realizada. Essa é uma maneira de mostrar que o ambiente de trabalho pode também ser um momento de lazer e de despertar o prazer em trabalhar”, contou um dos membros da comissão, Matienio Duarte.

Deixar um comentário