Prefeito eleito Modesto Macedo luta pela manutenção das Agências dos Correios em Tibau do Sul

prefeito-eleito-modesto-macedo-luta-pela-manutencao-das-agencias-dos-correios-em-tibau-do-sul

Em cumprimento de agenda em Brasília, o prefeito eleito de Tibau do Sul, Modesto Macedo (PSD) já busca atender os compromissos assumidos durante a campanha política e as demandas do município. Em audiência com o deputado federal Fábio Faria, o futuro prefeito solicitou a permanência da Agência dos Correios, localizada em Pipa.

“A permanência da agência dos Correios em Pipa garante inclusão bancária e comodidade aos moradores e turistas. Diariamente a população recorre à agência para utilizar algum dos serviços ofertados. Pipa é um destino turístico e precisa estar dotado de uma infraestrutura de qualidade e oferecer os recursos fornecidos pelos Correios. Vamos lutar para que a agência seja mantida e que continue atender a localidade de Pipa”, afirmou Modesto.

O deputado federal, Fábio Faria, parceiro político do prefeito eleito Modesto, firmou o compromisso de lutar pelo pleito. O parlamentar recorreu ao vice-presidente da Rede de Agências e Varejo dos Correios, Cristiano Barata Morbach, que assegurou reavaliar a decisão de fechar a filial em Pipa.

Deixar um comentário