Corte eleitoral potiguar tem novos membros

TRE RN Corte eleitoral potiguar tem novos membros

Os juízes André Luiz de Medeiros Pereira e Ricardo Tinoco de Góes tomaram posse na tarde desta segunda-feira (23), como novos membros da corte eleitoral potiguar, em sessão solene no plenário da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, no centro de Natal.

O presidente do TRE-RN, Desembargador Dilermando Mota abriu a sessão e em seguida deu posse aos novos membros. André Luiz de Medeiros Pereira, que era o juiz substituto do Juiz Alceu Cicco, cujo biênio foi concluído em dezembro de 2016, passou a juiz titular da corte eleitoral potiguar para o biênio 2017/2019.

André Luiz de Medeiros Pereira é natural de Natal, tem 50 anos e é juiz titular da 16ª Vara Cível da comarca de Natal desde 2004. Logo após a assinatura do termo de posse, o novo membro teve a toga vestida pela esposa, Luciane Alves da Silveira.

“O novo desafio é continuar trabalhando com afinco, como a gente vem fazendo. Abraçar esse novo compromisso e retomar o direito eleitoral, que já tinha deixado há algum tempo, mas com certeza estamos preparados para vencer mais essa etapa”, disse André Luiz.

Já o novo juiz substituto é o magistrado Ricardo Tinoco de Góes, Juiz titular da 6a Vara Cível na comarca de Natal desde 2000. “Na condição de suplente, quero honrar a indicação a unanimidade do meu nome pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e, sobretudo, também poder nas ocasiões em que forem necessárias, honrar a substituição do juiz titular, Dr. André”, afirmou Ricardo.

Logo após a posse dos novos membros, a corte retomou os trabalhos na primeira sessão extraordinária de 2017, como o julgamento de dois recursos.

FOTO: Novos membros da corte eleitoral potiguar: Juízes André Luiz de Medeiros Pereira e Ricardo Tinoco de Góes – Ascom TRE-RN

Deixar um comentário