Presidente da Câmara prestigia posse de novos dirigentes do TJRN

Na noite desta quinta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), acompanhou a posse da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para o biênio 2017-2018. Assumiu a presidência do Judiciário no estado o desembargador Expedito Ferreira de Souza, como vice o desembargador Gilson Barbosa e como corregedora geral da Justiça, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra.
O espaço reservado para a posse ficou pequeno para tantas autoridades, servidores, amigos e familiares dos desembargadores que compareceram ao evento. Entre as personalidades que compuseram a mesa de honra da solenidade estavam o então presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos, o ministro Marcelo Navarro, do Superior Tribunal de Justiça (STF), o presidente da Seccional Potiguar da OAB, Paulo Coutinho, o governador do Estado, Robinson Faria, e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.
Representando o Legislativo natalense, o presidente Raniere Barbosa destacou que as duas instituições compartilham valores humanos, ideais democráticos e objetivos de desenvolvimento. “Trata-se de uma relação institucional muito importante para a sociedade. A meta é estreitar nossos laços com o TJRN e aprofundar parcerias, que se ramificam em diversas frentes, com ganhos mútuos”, ressaltou.

Deixar um comentário