Presidente da CMN participa da cerimônia de posse do TRT/RN

O presidente da Câmara Municipal de Natal esteve presente na manhã de hoje (9) à solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 21° Região (TRT/RN), Maria Auxiliadora Barros Medeiros de Rodrigues, e do vice-presidente Bento  Duarte Neto, que ocorreu no centro de convenções de Natal. Na ocasião, Raniere destacou a importância do bom convívio entre as instituições.
“A relação institucional permanece ampla, transparente e ainda melhor. A Câmara Municipal sempre teve e manterá essa relação. Prestigiar a posse dos novos dirigentes da corte trabalhista é motivo de grande a satisfação para a Câmara Municipal”, declarou Raniere.
Além do presidente da Câmara Municipal de Natal, compareceram à posse representantes de outras instituições, como o governador Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa do estado Ezequiel Ferreira, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marcelo Navarro, presidente do Tribunal de Justiça do estado Expedito Ferreira, senador Garibaldi Alves, prefeito de Natal Carlos Eduardo, presidente da OAB Paulo Coutinho, do Tribunal Regional Eleitoral do estado Dilermando Motta, desembargadores, juízes, promotores, entre outros profissionais do Direito, da imprensa e convidados. Os representantes dos demais poderes também destacaram a importância da parceria e harmonia entre as instituições.

Deixar um comentário