Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje

© Foto: Beto Barata/Presidência da República

Temer anuncia mudanças nas regras do ‘Minha Casa Minha Vida’

Na tentativa de estimular o setor da construção civil e criar uma agenda positiva, o presidente Michel Temer anuncia hoje a meta de construir 600 mil unidades de moradia em 2017. A terceira faixa do programa, que tem renda familiar limitada atualmente a R$ 6.500, será ampliada para R$ 9 mil.

MEC divulga primeira chamada do ProUni

O ministério da Educação divulga hoje o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudo para o ensino superior. Aprovados devem confirmar as informações para garantir a vaga até o dia 13 de fevereiro.

Em jogo emocionante, New England Patriots conquista o Super Bowl 51

De virada (34 a 28), o time de futebol americano de Tom Brady conquistou o quinto Super Bowl da história, contra o Atlanta Falcons, em Houston, Estados Unidos. Durante o aguardado intervalo da partida, a cantora Lady Gaga fez uma apresentação espetacular.

Trump critica juiz que barrou vetou a imigrantes nos EUA

Após a Justiça federal reverter sua ordem de vetar nos Estados Unidos imigrantes de sete nações muçulmanas, o presidente Donald Trump atacou o juiz responsável pela decisão: “Se algo acontecer, culpem a ele e ao sistema judiciário. As pessoas estão chegando aos montes. Ruim!”

Suspeito de ataque ao Museu do Louvre se recusa a falar

Investigadores interrogaram pela primeira vez, neste domingo, o homem suspeito de ter avançado contra militares em frente ao Museu do Louvre, em Paris, na sexta-feira. Segundo fontes judiciais, ele se negou a responder às perguntas.

Médico de Marisa Letícia defende punição a colegas antiéticos

O cardiologista Roberto Kalil Filho, médico do ex-presidente Lula e de Marisa Letícia, criticou o comportamento dos colegas que vazaram e comentaram, com escárnio, informações sigilosas sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama durante o período em que ficou internada.

São Paulo leva 4 a 2 e mancha estreia de Rogério Ceni

Neste domingo, o Osasco Audax venceu o São Paulo na Arena Barueri em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida foi a primeira oficial de Rogério Ceni como técnico do clube paulistano e teve trapalhada, golaço e uma bronca gigantesca.

Fonte: msn noticiais

Deixar um comentário