Política & Políticos – Por Lenilson Costa

SESSÃO

Vice – Prefeito de Nova Cruz, Flávio Moveis prestigia abertura dos trabalhos legislativos

O vice- prefeito da cidade de Nova Cruz, Flávio moveis a convite do presidente da Casa Legislativa prestigiou a abertura dos trabalhos legislativos que ocorreu dia (16). Oportunidade que Valdo Salú também foi reeleito para mais um biênio de 2019/2020 a frente do Poder Legislativo de Nova Cruz.

Lagoa D'anta também é progressista. Veja o recado da prefeita Taianni Santos sobre o modo PP de administrar:

Posted by Beto Rosado on Saturday, February 18, 2017

Prefeita da cidade de Lagoa D’anta, Taianni Lopes Santos participou do Programa Partidário do PP levado ao ar nas emissoras de Rádio e Televisão do RN. A nova prefeita Taianni Santos foi destaque do Agreste em participação do programa, já que a mesma é filiada e a única eleita do partido do PP na cidade de Lagoa D’anta. A mesma é esposa do ex-prefeito do município de Lagoa D’anta, Germano Targino.

DISON

Deputado estadual marca presença em Nova Cruz

Quem também prestigiou a sessão da abertura dos trabalhos legislativos em Nova Cruz, o deputado estadual Dison Lisboa. Dison já contabiliza apoios dos 5 vereadores e prestigiou também a reeleição do presidente da Casa, Valdo Salú.

PASSA E FICA

Prefeito de Passa e Fica, Léo Lisboa e Pepeu em Brasília, na busca de recursos para o município de Passa e Fica.

O prefeito da cidade de Passa e Fica, Léo Lisboa esteve ao lado do ex-prefeito Pepeu em Brasília mantendo contatos com deputados federais e senadores do RN, em busca de emendas para beneficiar o seu município.

BRASÍLIA

Vários prefeitos da região Agreste estiveram em Brasília em busca de emendas para os municípios.

Targino Pereira (Nova Cruz), prefeita de Lagoa d’Anta, Taianni Santos, Vanessa Morais (Serra de São Bento), Jailton Felix (Monte das Gameleiras), Manuel Gustavo (Montanhas), Patrícia Targino (Pedro Velho), José Arnor (Jundiá), Pedro Sales (Várzea), Deda Terto (Serrinha), João Gomes (Brasília), Jadoval (Japi), Fátima Marinho (Canguaretama) e muitos outros.

GERMANO

Quem esteve na comitiva em Brasília foi o ex-prefeito de Lagoa D’antas, Germano Targino que ao lado da sua esposa a prefeita do município de Lagoa D’antas, Taianni Santos mantendo contato com parlamentares federais e senadores.

NOVO LÍDER

Vereador Edson Cazuza foi escolhido o novo líder da oposição.

O vereador Edson Cazuza (PSDB) é o novo líder da oposição na Câmara Municipal de Passa e Fica. O vereador já mostra que vai fazer uma oposição com responsabilidade, atuando e defendendo os interesses da população de Passa e Fica. A escolha ocorreu com os demais membros da oposição os vereadores Josinaldo Mandú e Diorge Fonseca.

JOSINALDO MANDÚ

Vereador Josinaldo Mandú é o aniversariante do dia

A coluna aproveita aqui para parabenizar o vereador mais votado da cidade de Passa e Fica, Josinaldo Mandú. Josinaldo é pai do candidato a vice – prefeito que concorreu as eleições com o candidato a prefeito Everaldo Bezerra em 2016.

RANIERE BARBOSA

Presidente da Câmara de Natal e da FECAM realiza visitas em todo Estado.

O presidente da Câmara de Natal e FECAM poderá sair com um projeto de candidatura federal ou estadual. Raniere Barbosa faz uma verdadeira peregrinação em vários municípios do Rio Grande do Norte. Os bastidores da política do RN, já visualizam Raniere sendo uma provável candidatura para deputado estadual ou federal no Estado.

Deixar um comentário