Presidente da CMN visita Tribunal Regional do Trabalho

Na tarde desta quarta-feira (01), o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), acompanhado dos membros da Mesa Diretora, fez uma visita de cortesia à presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, desembargadora Maria Auxiliadora Rodrigues, onde trataram de temas de interesse comum das duas instituições. Durante o encontro, os parlamentares também convidaram a magistrada para receber o Título de Cidadã Natalense. Estiveram presentes o vice-presidente do TRT/RN, desembargador Bento Herculano, a vereadora Carla Dickson (PROS) e o vereador Dinarte Torres (PMB).

“Trata-se de dois poderes que representam a população e precisam caminhar juntos para proporcionar benefícios para a sociedade. Neste sentido, estamos disponibilizando um espaço na TV Câmara para programas produzidos pelo TRT/RN e propondo parcerias com a Escola do Legislativo Miguel Arraes”, afirmou o presidente Raniere Barbosa (PDT). “Sobre o título de cidadania, a desembargadora Maria Auxiliadora é merecedora da honraria pelos relevantes serviços prestados à capital potiguar”, concluiu.

Para o vereador Dinarte Torres (PMB), 1° secretário, o papel da Câmara é focar nos temas de interesse da população, priorizando uma pauta positiva, onde o cidadão veja no seu dia a dia os benefícios da atuação dos agentes políticos. A vereadora Carla Dickson (PROS), 4ª secretária, disse que a reunião ajudou a construir pontes que ajudarão a fortalecer o relacionamento institucional.

A presidente Maria Auxiliadora Rodrigues falou que a audiência foi produtiva, haja vista que abriu um importante canal de comunicação entre as duas Casas do Povo. “Estou lisonjeada com o convite para receber a cidadania natalense. Amo esta cidade e tenho uma imensa identificação com sua gente e cultura”. “Também discutimos políticas voltadas para a promoção da cidadania e formas de trabalharmos juntos. Enfim, esta tarde nos trouxe grandes notícias”.

Deixar um comentário