Rogério se reúne com prefeito e secretários de Nísia Floresta para definir apoio a projetos

 

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, deu sequência nesta segunda-feira (13) a série de reuniões que vem realizado com prefeitos e secretários de municípios do Estado. Dessa vez o encontro foi com o prefeito Daniel Marinho (PSDB), de Nísia Floresta, e com todo o seu secretariado. Na pauta: o apoio do parlamentar a projetos prioritários da Prefeitura. A reunião ocorreu na Secretaria Municipal de Educação.

 “Nosso mandato está à disposição dos pleitos de Nísia Floresta. Estamos aqui para mostrar que somos parceiros. Vamos lutar juntos, em Brasília, pelo apoio federal e pelos recursos necessários para que Nísia tenha uma grande administração”, disse o deputado federal Rogério Marinho durante o encontro.

O prefeito Daniel Marinho aproveitou para agradecer a presença do parlamentar na cidade e apresentou diversos pleitos já existentes no município. Entre os projetos elencados pelo gestor, destaque para a transformação do atual presídio de Alcaçuz em um centro de capacitação para o turismo. Rogério foi o primeiro representante político do Estado a defender a desativação de Alcaçuz durante a recente crise do sistema prisional potiguar.

Antes de Nísia Floresta, Rogério já havia se reunido com os prefeitos de Ceará-Mirim, São Tomé, Maxaranguape, Tenente Laurentino Cruz, Serra Negra do Norte, Caicó, Angicos, Carnaubais, Ipanguaçu, Vera Cruz e Espírito Santo.

Deixar um comentário