Xand agradece a Solange por parceria de quase 20 anos de Aviões do Forró

IMG_6890

O cantor da Banda Aviões do Forró, Xand Avião, usou as redes sociais nesta quarta-feira (01), para agradecer a parceria da cantora Solange Almeida que segue em carreira solo depois de ter cumprido os últimos shows da agenda com Aviões durante no carnaval de 2017.

Confira na integra o texto publicado por Xand.

Solanja, minha Patroa! Ontem vivemos um até breve nos palcos, mas na vida jamais estaremos separados. Seu Avião estará ao seu lado para sempre.

São quase vinte anos de amizade e de sonhos em conjunto. Muitos conquistados e alguns ainda por vir. É isso que faz de nós dois pessoas diferentes. Somos inquietos, queremos sempre mais. Desafios e conquistas nos movem para nunca parar e assim o tempo passa, as histórias se multiplicam e os laços se fortalecem.

Vou sentir saudade da minha titular absoluta. Você é insubstituível no Aviões e eu vou honrar a história que construímos juntos daqui pra frente, levando alegria pra essa Nação que só nos dá razões para sorrir.

Desejo a você toda a sorte do mundo na forma de recompensa por tudo que você fez por mim em todos esses anos e certo que continuaremos sendo um pelo outro daqui pra frente.

Te amo! Que Deus esteja presente guiando seus passos e iluminando seus caminhos.

Fonte:Blog Robson Pires

Deixar um comentário