DEPUTADO EZEQUIEL REQUER BENEFÍCIOS PARA TANGARÁ, CAMPO REDONDO E SANTA CRUZ

Diante da vulnerabilidade da segurança, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) está solicitando do governador Robinson Faria (PSD) e ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Caio César Bezerra o aumento de efetivo policial para Campo Redondo e a disponibilização de um carro policial para Tangará, municípios da região Trairi.

“Campo Redondo tem uma população estimada em 11 mil 156 habitantes, de acordo com o IBGE e está vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam um aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. Chama a atenção à zona rural, que tem hoje cerca de cinco mil e 100 habitantes, que carece ainda mais de um monitoramento efetivo das práticas ilícitas, devendo-se considerar a facilidade do fluxo de drogas, associando-se a outros crimes de preocupante extensão rural”, justifica o deputado.

De acordo ainda com a justificativa do deputado Ezequiel, a população está sendo atormentada por uma verdadeira sequência de assaltos. Os bandidos andam tranquilamente nas ruas, pois o policiamento na região é falho, uma vez que não tem como atender toda a demanda dos importantes municípios do Trairi.

 Outros benefícios foram requeridos pelo deputado Ezequiel Ferreira para a Região.  Um estudo de viabilidade técnica para perfuração de poços nas comunidades Catolé, Assentamentos Pica Pau, Fleita, Catolé de Baixo e povoado Trairi no município de Tangará.

Para Campo Redondo foi sugerido que seja realizado convênio entre o município e o Governo do Estado para a pavimentação e drenagem de ruas. e para Santa Cruz a instalação de dessalinizador e a recuperação do poço tubular e do cata vento no açude do Alívio.

“O poço tubular e o cata vento do açude do Alívio beneficiam cerca de 15 famílias, que hoje sofrem com as suas deteriorações causadas pela alta salubridade da água que danificou as estruturas”, justifica o deputado.

Deixar um comentário