Pipa e Tibau do Sul comemoram inserção do destino no trabalho de promoção turística do Governo do RN

O turismo de Tibau do Sul e da praia da Pipa tem sido trabalhado de forma profissional e já colhe bons frutos das sementes plantadas este ano. Tudo é resultado da parceria entre a Prefeitura de Tibau do Sul, o Governo do Estado e a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. A avaliação é do prefeito de Tibau, Antônio Modesto Macedo, que participou ontem, junto com o governador Robinson Faria, o secretário de Turismo Ruy Gaspar e o presidente da ABIH, José Odécio Junior, da apresentação do balanço positivo do turismo no Estado.

O evento mostrou que, enquanto o Nordeste apresenta queda no volume de turistas estrangeiros, o Rio Grande do Norte comemora aumento de 12% na captação destes turistas. O prefeito Antônio Modesto ressaltou que Tibau do Sul representa enorme potencial desta expressiva parcela de turistas internacionais que visitam o Estado. “Por isso estamos investindo na participação nos eventos e feiras. E também cuidando da nossa casa, organizando as ruas, a limpeza, a iluminação e a segurança pública”, destaca Modesto.

O prefeito lembra que esta é a primeira vez que Tibau do Sul é tratada com respeito pelos órgãos governamentais que fazem o turismo e afirma que isso deve elevar ainda mais o conceito da cidade. “Agradecemos ao governador e ao secretário de Turismo bem como a ABIH por acreditar no nosso potencial e nos inserir na política de atração de turistas e investimentos”, concluiu Modesto. O prefeito lembra que a Prefeitura e os empresários do município já participaram de dezenas de eventos e feiras importantes para a consolidação do destino e a previsão é de ampliar este trabalho até o final do ano.

_________________________

Deixar um comentário