Torneio de futebol reúne 20 times e revela talentos de Tibau do Sul

Mais de 400 atletas, de vinte equipes de futebol de campo, participaram do I Torneio do Trabalhador, realizado pela Prefeitura de Tibau do Sul na sede do município, no estádio do Palmeiras. A competição fez parte da programação em comemoração ao Dia do Trabalho, realizada no feriado. O evento contou com a realização de sorteios, premiações, churrasco e apresentação de atrações musicais.

“Foi uma grande confraternização, reunindo centenas de atletas e suas famílias. Além de homenagear o trabalhador e a trabalhadora, a gente incentivou o esporte e a revelação de grandes talentos do futebol”, destaca o prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo. Modesto informou que pretende continuar, através da das pastas do Esporte e Cultura, incentivado o esporte e o futebol.

O grande campeão do torneio foi o time do Palmeiras, anfitrião do dia. Os três primeiros colocados receberam troféus, medalhas e premiações em dinheiro. Todos os vinte times que participaram do torneio ganharam bolas. Também foram realizados sorteios de 20 pares de chuteiras. O evento foi encerrado com um churrasco e um show musical possibilitando a confraternização de todos.

Deixar um comentário