BOLSONARO JÁ LIDERA NO DF, SEGUIDO DE JOAQUIM E LULA EM TERCEIRO

É A PRIMEIRA VEZ QUE BOLSONARO APARECE LIDERANDO PARA PRESIDENTE, E É A PRIMEIRA VEZ QUE LULA FICA ATRÁS, E EM TERCEIRO LUGAR

PRESIDENCIAIS 2018
PESQUISA MOSTRA JOAQUIM BARBOSA EM 2º COM 14% E LULA COM 13%

Se a eleição do presidente fosse hoje, Jair Bolsonaro (PSC) seria o mais votado no Distrito Federal com 19,9%, seguido do ministro aposentado do STF Joaquim Barbosa (14,1%) e Lula, que aparece em terceiro com 13,2%. É a primeira vez que Bolsonaro aparece liderando para presidente, e é a primeira vez que Lula fica atrás, e em terceiro lugar. O levantamento do instituto Paraná Pesquisa para o portal Diário do Poder entrevistou 1.516 eleitores do DF, entre 14 e 18 de junho. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Na simulação com Geraldo Alckmin candidato do PSDB a presidente, Bolsonaro sobe para 21,4%. O governador paulista soma 4,0% no DF.

Marina (Rede), que já foi a mais votada para presidente do DF, está em 4º com 9,7%, em empate técnico com o tucano João Doria (8,4%).

Ciro Gomes (PDT) tem 5,7%, Roberto Justus 2,7%; Alvaro Dias (PV) 2,0%; Michel Temer (PMDB), 1,5%; e Ronaldo Caiado (DEM), 0,8%.

Bolsonaro cai para 4º na pesquisa para presidente, com 11,8%, quando só mulheres são entrevistadas. Perde para Lula, Joaquim e Marina.

Deixar um comentário