FEMURN e TCE/RN promovem seminário sobre obras paralisadas e inacabadas

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) promovem o Seminário Integrado de Controle Externo – Obras Inacabadas e Paralisadas, onde serão discutidos os problemas em relação às obras e a busca de soluções. O encontro irá disseminar experiências sobre o assunto, discutindo estratégias e identificando parcerias para a solução do problema.

O encontro será no dia 19 de julho, das 8h às 18h, no auditório do TCE, em Natal, e as inscrições podem ser feitas através do site do TCE, no campo da Escola de Contas. 25 municípios estão entre os prioritários para participação no seminário, além de outras 12 cidades suplentes. Os municípios têm direito a três vagas, que devem ser destinadas a prefeitos, responsáveis por obras e presidentes de câmaras.

Durante o seminário, o TCE apresentará o trabalho sobre obras paralisadas e inacabadas, abrangendo o resultado do levantamento e a proposta de auditoria das obras. Outros órgãos também irão expor sobre o tema, auxiliando os municípios. No evento, a FEMURN abordará, em palestras, sobre a elaboração do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), e sobre o Controle de Obras.

MUNICÍPIOS PRIORITÁRIOS PARA PARTICIPAÇÃO NO SEMINÁRIO:

Apodi

Areia Branca

Assu

Baraúna

Caicó

Canguaretama

Ceará Mirim

Currais Novos

Extremoz

Goianinha

João Câmara

Macaíba

Macau

Monte Alegre

Mossoró

Natal

Nísia Floresta

Nova Cruz

Parnamirim

Pau dos Ferros

Santa Cruz

Santo Antônio

São Gonçalo do Amarante

São José de Mipibu

Touros

Deixar um comentário