Esposa de Joesley Batista nega acerto de propina em Jantar com Fábio Faria e Patricia Abravanel

Uma reportagem da Globo News traz a informação de que a esposa do empresário Joesley Batista negou qualquer acerto de propina com o deputado federal Fábio Faria e sua esposa, Patrícia Abravanel.

O deputado e Patrícia vão entrar com um pedido de anulação de parte da delação de ex-executivos da JBS. A principal prova segundo eles é uma mensagem de voz enviada por Ticiana Vilas Boas, mulher de Joesley Batista, na qual ele desmente o acordo do pagamento de propina.

“É… aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal, eu não vi nada de, de, de, dinheiro, de… de nada que beirasse ser ilícito”, disse Ticiana em áudio enviado à Patrícia Abravanel, mulher do Fábio Faria que, segundo Saud, estaria presente no jantar.

O material foi protocolado por advogados de Patrícia Abravanel em uma ação civil contra Saud em que ela pede uma multa de R$ 300 mil por danos morais.

“Joesley me falou que é um amigo dele [Saud], é… com uns casais, é… jantar em casa, como tem, praticamente como tinha, praticamente, milhõ…, jantar todo dia na minha casa, com vários políticos, vários empresários, tudo presidente, tudo na minha casa, ia, então, óbvio, não achei nada demais, nada de diferente do que… do que eu tô acostumada e não conversamos nada sobre isso”, afirma Ticiana na gravação.

Veja a reportagem: 

 

Deixar um comentário