Tomba Farias repudiou ataques de José Adécio a presidente da Faern

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez discurso na sessão da Assembleia Legislativa para repudiar a postura do colega José Adécio (DEM), que dirigiu ataques ao presidente da Federação da Agricultura do RN, José Vieira.
“Fica aqui o meu repúdio com relação às palavras de José Adécio. Não concordo com ele em hipótese alguma. Não posso concordar com quem ataca quem se mobiliza para fazer um grande evento, como foi a II Agropec Semiárido. José Vieira fez um esforço grande para, com esse evento, ajudar o Rio Grande do Norte. José Vieira é um amigo, honesto, competente e presidente do Conselho do Sebrae, que só tem ajudado o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, rebateu Tomba.

Para o parlamentar, a postura do colega foi ‘lamentável’, e justificou que, como o Agropec é um evento privado e não político, somente o governador tem direito a se expressar.

“O deputado federal Antônio Jácome não falou no evento, o senador Garibaldi também não, e todos entenderam. Eu não consegui entender porque a Assembleia teria que levar por obrigação a sua palavra”, ressaltou Tomba dirigindo-se a Adécio.

“Não tenho que questionar o deputado José Adécio, mas tenho o direito de discordar de sua postura”, disse Tomba.
Foto João Gilberto

Fonte:Thaísa Galvão

Deixar um comentário