Detran apoia I Simpósio de Psicologia de Trânsito do RN

Detran apoia I Simpósio de Psicologia de Trânsito do RN

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) está apoiando o I Simpósio de Psicologia de Trânsito do RN que vai ser realizado no período de 21 a 23 deste mês, no auditório da sede administrativa do Detran, situado na Avenida Perimetral Leste, 113, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. O evento promovido pela Insigth Psicologia em parceria com a Vetor Editora tem como tema: “Minha escolha faz a diferença: Contribuições da psicologia do trânsito”.

O Simpósio tem a finalidade de discutir a importância da psicologia do trânsito no Brasil, trazendo experiências relacionadas a responsabilidade do cidadão enquanto agente inserido no tráfego. Outro ponto importante vai ser a promoção de treinamento e capacitação com a atualização sobre o processo de avaliação psicológica realizada pelos psicólogos credenciados ao Detran. Serão discutidos conteúdos que vão desde a realização de entrevistas até a aplicação dos testes e a elaboração de documentos.

O evento contará com um treinamento e três palestras, sendo a primeira para profissionais que trabalham com a temática trânsito e outras duas direcionadas a estudantes e psicólogos. As inscrições custam R$ 60,00 para profissionais e R$ 30,00 para estudantes, e podem ser realizadas na sede da Insigth Psicologia, localizada na avenida Lima e Silva, 1611, edifício Blue Tower, sala 107. Mais informações nos telefones (84) 3345-3345/98897-0304.18

Deixar um comentário