PREFEITO RECEBE LIDERANÇAS DE IGREJAS EVANGÉLICAS DE NOVA CRUZ

O prefeito Targino Pereira, fazendo-se acompanhar do secretário de Cultura, Daniel Araújo e outros assessores, recebeu nesta quarta-feira (25/10) pastores e representantes da comunidade evangélica de Nova Cruz. Os religiosos, que ora representavam as igrejas Assembleia de Deus Ministério Madureira; Batista Betel e de Cristo, trataram com o prefeito sobre a realização do Auto de Natal, evento religioso que deverá ser realizado no dia (23/12), em local e bairro ainda a ser definido.

Do pedido, os pastores receberam do gestor a garantia de todo o suporte necessário para o evento. “Tudo o que for bom e efetivo, nós sempre vamos apoiar. Por pensar assim, já asseguramos todo o apoio ao evento a ser realizado pela comunidade evangélica no mês de dezembro. Por nossa determinação, o apoio logístico da prefeitura ficará a cargo da nossa Secretaria Municipal da Juventude, cultura, Esportes e Lazer”, pontuou o prefeito.

* Na pauta, os representantes das igrejas também incluíram a solicitação da inclusão da data no calendário oficial de eventos do município.

Fonte:Site da Prefeitura Municipal de Nova Cruz

Deixar um comentário