PROGRAMA PARTIDÁRIO DO DEM DEFENDE DIÁLOGO PARA FAZER O BRASIL CRESCER

PROGRAMA DEM
GRAVAÇÃO VAI AO AR EM REDE NACIONAL DE RÁDIO E TV NESTA QUINTA

PROGRAMA PARTIDÁRIO DO DEM DEFENDE DIÁLOGO PARA FAZER O BRASIL CRESCER. FOTO: REPRODUÇÃO

O programa partidário do Democratas irá ao ar nesta quinta (19), em rede nacional de rádio e TV. Nos dez minutos de duração, lideranças políticas da sigla irão falar sobre as conquistas sociais e econômicas alcançadas, sobre a importância da educação para o futuro do país, além da necessidade de incentivar a participação dos cidadãos no debate político.

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), irá abrir o programa ressaltando que chegou a hora de o país se unir para debater um modo de acabar com a polarização e a discórdia. “Ninguém aguenta mais essa polarização que está dividindo o brasileiro e de narrativas que alimentam a discórdia. Só há uma saída para crise: praticar a boa política, com responsabilidade, equilíbrio, espírito público e compromisso com o Brasil”, afirmou.

O programa conta com a participação do líder do partido no Senado, Ronaldo Caiado (GO); o presidente da Câmara, Rodrigo Mara (RJ); o líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho (PB); o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), deputado José Carlos Aleluia (BA); a presidente do Democratas Mulher, deputada Professora Dorinha (TO); o ministro da Educação, Mendonça Filho (PE); e o prefeito de Salvador, ACM Neto (BA).

O programa, gravado sob os cuidados do marqueteiro baiano José Fernandes, será transmitido às 20h30 na TV e às 20h no rádio.

Deixar um comentário