EM VISITA AO PREFEITO, PADRE AERTON AGRADECE O APOIO ÀS FESTIVIDADES DA MÃE RAINHA

Foto:Divulgação

Para agradecer o apoio logístico recebido da prefeitura, as festividades da Mãe Rainha, que ocorrera no período de 18 a 21/Out, no bairro do Planalto, o padre Aerton Sales e coordenadores pastorais estiveram na manhã desta sexta-feira (10), em visita administrativa ao prefeito Targino Pereira. No encontro, o reverendo ressaltou o qual importante foi o apoio recebido pela igreja no tocante a estrutura de som, palco, iluminação e outros, itens que proporcionaram a realização, brilhantismo e sucesso do evento.

“É importante que o poder público mantenha o bom relacionamento com todos, apoiando sempre que possível todas as manifestações religiosas, artísticas e culturais do município. Essa tem sido a dinâmica da nossa gestão. Por ser assim, hoje tivemos a grata satisfação de aqui receber o nosso padre Aerton e outros membros da Igreja Católica, que vieram agradecer a esse apoio sempre recebido da administração municipal”, frisou o prefeito.

Na recepção ao pároco, o gestor municipal contou com a presença da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Germana Targino, Daniel Fonseca, secretário da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, José de Arimatéia Azevedo Medeiros, secretário Municipal de Tributação e Arrecadação e ainda de outros assessores.

Fonte:Site da Prefeitura Municipal de Nova Cruz

Deixar um comentário