Prefeito Modesto conquista recursos do Governo Federal para Tibau do Sul

O Prefeito Municipal de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo, está se reunindo nesta semana com representantes do Governo Federal em Brasília, e já conquistou a liberação de recursos para obras importantes para o município. Ao lado do Deputado Federal Fábio Faria e do Senador Garibaldi Alves Filho, Modesto conversou com os ministros Marx Beltrão, do Turismo, e Alexandre Baldy, das Cidades.

“Hoje, eu estive bem cedo no Ministério do Turismo, onde assegurei os recursos para a construção do Cais de Pipa e para a primeira etapa da implantação da ciclovia na entrada de Tibau do Sul. Ambas as obras estão programadas para serem iniciadas nos próximos dias”, revelou o prefeito Modesto. Além disso, 50% dos recursos necessários para a reestruturação de 20 ruas do município foram conquistados junto aos Ministérios do Turismo e das Cidades.

Antônio Modesto Macedo aproveitou a visita à Brasília para tratar sobre a crise financeira que afeta as prefeituras do Rio Grande do Norte. “Na quarta-feira (22), fortalecemos a mobilização nacional do movimento municipalista que aconteceu aqui em Brasília. Há muito tempo, os gestores municipais vêm alertando para as dificuldades de arcar com o excesso de responsabilidades sem a devida contrapartida de recursos. É uma grande vitória, e uma demonstração do empenho da nossa gestão, voltar para Tibau do Sul com o capital assegurado para as obras que o nosso povo precisa”, comemorou o prefeito.

Deixar um comentário