NOVA CRUZ:Festão de São Sebastião com Giannini, Douglas Pegador, Aduílio Mendes e Henry Freitas fazem a festa nos dias 18 E 19

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, providencia os últimos preparativos para a realização da tradicional Festa de São Sebastião. Uma das festas religiosas mais importantes de Nova Cruz, a festa é certamente um dos momentos mais esperados por milhares de pessoas. O evento, que conta com programação religiosa e social de 11 a 20/Jan, traz em sua programação missas, procissão, novenas, barraca, leilão, apresentações culturais e musicais.

Em parceria com a igreja católica, a gestão municipal, responsável por toda a estrutura do evento, disponibilizará nos dias (18 e 19) shows com artistas de forma “gratuita” e em praça pública. As festividades alusivas ao santo, que acontecem no bairro de idêntica denominação, têm o seu término no dia (20), data em que milhares de devotos expressam sua fé e sua religiosidade durante procissão que percorre as ruas da cidade.

Fonte:Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Deixar um comentário