Prefeito de Tibau do Sul cumpre agenda em Ministérios do Turismo, Esportes e Saúde em busca de parceria

O prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo, cumpriu, esta semana, intensa agenda de reuniões em Brasília, para solicitar apoio do Governo Federal e parcerias para projetos importantes no município. “Conforme anunciei na mensagem de abertura dos trabalhos de 2018, estamos lutando para ampliar o número de obras, projetos e ações no município”, destacou o prefeito Antônio Modesto.

Em Brasília, Modesto participou de reunião no Ministério do Turismo onde foi parabenizado por ter conquistado o conceito de destino “Classe A” do turismo nacional (apenas Tibau do Sul e Natal sustentam esta classificação). O prefeito levou os projetos que está executando e demonstrou ao Ministério que precisa ampliar a parceria, solicitando apoio para obras de urbanização das praias e do centro.

No Ministério da Saúde, tratou sobre a aquisição de mais uma ambulância para reforçar o quadro do município bem como de um novo consultório odontológico. Antônio Modesto também visitou o Ministério dos Esportes, onde narrou a situação dos equipamentos esportivos de Tibau do Sul, que estavam depredados e abandonados, e solicitou apoio e parceria para recuperar e deixar um legado nesta área.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Deixar um comentário