Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva em Nova Cruz

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, vem apoiando e incentivando a prática esportiva no município. Por determinação do prefeito Targino Pereira, a pasta tem promovido um intenso trabalho de reestruturação e de revitalização em praças e práticas esportivas, o que promove, além da qualidade de vida da população, uma verdadeira inclusão social de todos os munícipes.

De acordo com o titular da pasta, secretário Daniel Fonseca, o incentivo as diversas modalidades esportivas se refletem não só na realização dos muitos eventos promovidos pela prefeitura, más, também, pelo apoio logístico e incondicional à eventos promovidos por terceiros, a exemplo do 1º TORNEIO DA AMIZADE, a ser realizado nos dias (03 e 10/Mar-2018) e que ofertará as modalidades do Futsal (Masculino) e Handebol (Masculino e Feminino).

Ainda segundo o secretário, o resultado desse incentivo tem propiciado que a gestão municipal ceda o espaço físico e também se disponibilize com apoio logístico a custo zero para os promotores e/ou organizadores de eventos locais. O 1º TORNEIO DA AMIZADE ocorrerá nas dependências do Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, pontou Daniel.

Fonte:Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

Deixar um comentário