UNINASSAU promove curso de panificação

A oficina é gratuita e faz parte do projeto Capacita
A Faculdade UNINASSAU Natal promove nesta terça-feira (20), workshop sobre “Os 5 segredos da panificação”. O curso será às 19 horas, na unidade localizada na Avenida Prudente de Morais, 3510, Lagoa Nova.
O pão é um alimento muito comum na mesa dos brasileiros, seja ele tradicional, o famoso pão francês, ou os integrais e sem glúten que a cada dia ganham a preferência das pessoas que não abrem mão do tão querido café com pão, inclusive aquelas que não querem sair da dieta ou quem tem algum tipo de intolerância alimentar.
De acordo com o coordenador do curso de Gastronomia da UNINASSAU, Jonatã Canela, durante o curso será possível aprender sobre fermentos, farinhas e materiais necessários para a produção em grande e pequena escala. “A ideia é apresentar de forma prática as técnicas e segredos para cada tipo de pão e os ingredientes fundamentais para o preparo das massas”, explicou.
O evento faz parte das atividades do Projeto Capacita que tem como objetivo oferecer cursos para auxiliar na formação profissional de alunos e da comunidade. Os interessados podem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br e devem levar um quilo de alimento não perecível.

Deixar um comentário