Governo leva ações às áreas urbana e rural em São José de Campestre

O governador Robinson Faria recebeu no final da manhã desta terça-feira, 20, a prefeita de São José de Campestre, Alda Romão, secretários municipais e cinco vereadores. A reunião tratou de ações do Governo do Estado para aquele município como a construção de 30 casas dentro do programa Moradia Cidadã, manutenção da estrada de acesso, construção de creche e ginásio de esportes.

Também foi tratado o apoio ao homem do campo com a conclusão do programa de distribuição de sementes de milho, feijão e sorgo, do programa palma forrageira para alimentação animal e disponibilização de uma viatura 4 x 4 para o policiamento na zona rural.

“O município de São José de Campestre tem uma grande área rural. O nosso Governo está reforçando as ações e programas para atender a população, apoiar a produção e a renda das pessoas. Ainda vamos destinar um veículo 4 x 4 para facilitar o acesso da polícia aos vários acessos à área rural. Com isso vamos melhorar a segurança e dar tranquilidade à população”, afirmou o governador Robinson Faria.

Deixar um comentário