NOVA CRUZ:Justiça Eleitoral convoca todos os eleitores do município para fazer a biometria

TRE-RN começa a biometria revisional em 4 cidades entre 17 e 19 de fevereiro

A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores do município de Nova Cruz que compareçam ao Cartório Eleitoral desta cidade para realizarem a Revisão Biométrica até o dia 27 de março.

Não deixe para a última hora, evite filas.

A revisão biométrica, que iniciou dia 17 de fevereiro no município de Nova Cruz, vai até o dia 27 de março. O atendimento está sendo feito no Cartório Eleitoral da 12ª ZE que fica na Rua Padre Normando Pignataro Delgado, s/n, no bairro de Frei Damião (ao lado do INSS e em frente ao novo Forum da Justiça Comum), na cidade de Nova Cruz/RN.

Horários e documentos necessários:

O atendimento está sendo realizado das 9 da manhã às 4 da tarde, na segunda-feira; das 8 horas da manhã às 4 da tarde, de terça à sexta-feira; e, no sábado, o atendimento está sendo realizado das 8 da manhã às duas da tarde.

Para fazer a biometria o eleitor deve levar o título; cópia e original do comprovante de residência e do documento oficial com foto.

Quem não fizer a revisão biométrica, além de ter o seu título eleitoral cancelado e não poder votar nas próximas eleições, poderá ter suspenso o CPF, não poderá tirar passaporte, não poderá renovar matrícula em estabelecimento de ensino, não poderá se inscrever ou tomar posse em cargos públicos e ainda poderá ficar impedido de receber salários ou proventos de função ou emprego público.

Ficam dispensados da participação no procedimento revisional os eleitores de Nova Cruz que já tenham requerido o alistamento eleitoral, transferência ou revisão com coleta de dados biométricos, fazendo constar do seu título eleitoral a expressão “Identificação Biométrica” no canto superior direito.

Não deixe para a última hora, evite filas e mantenha-se em dia com a justiça eleitoral.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Deixar um comentário