PROCON MÓVEL SEGUE PRESTANDO ATENDIMENTOS EM PARNAMIRIM

O Procon Móvel da Assembleia Legislativa segue promovendo atendimentos durante esta terça-feira (20), em Parnamirim. O projeto do Legislativo Estadual se instalou desde ontem no município, onde vem prestando serviços e orientações a consumidores e fornecedores locais. A ação acontece no Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro, das 8 às 13 horas.

“Por meio do Procon Móvel, temos ampliado e democratizado a atuação do órgão legislativo, levando o nosso atendimento gratuito em favor do consumidor potiguar”, explica o coordenador do Procon, Dary Dantas. Segundo o dirigente, o órgão busca solucionar os conflitos consumeristas por meio da conciliação entre as partes envolvidas, evitando assim que os processos demandem os tribunais judiciários.

Em Parnamirim, a ação chega a sua edição em parceria junto a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ), Corregedoria Geral de Justiça e Tribunal de Justiça do Estado (TJ). Esse ano o evento tem como tema: “Direitos, conhecer para construir”.

Desde o início das atividades, em 2017, o Procon Móvel já percorreu bairros de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Angicos e Macau. A expectativa é que, após a nova edição em Parnamirim, o projeto atenda ao município de Rodolfo Fernandes, no Oeste potiguar.

Além do atendimento itinerante, o Procon Legislativo atende de segunda a sexta-feira na rua Jundiaí, no bairro do Tirol, em Natal. O órgão também disponibiliza orientação por telefone 3615-9000 ou pelo whatsapp 98849-1189.

Serviço

Procon Móvel: 20 de março
Local: Fórum Tabelião Otávio Gomes de Castro (Parnamirim)
Atendimento: 8 às 13 horas

Deixar um comentário