PSDB reúne executiva e confirma candidaturas ao legislativo estadual e municipal

Nesta segunda-feira (12) aconteceu na sede do PSDB potiguar, no Tirol, uma reunião da Executiva Estadual comandada pelo presidente da sigla, deputado Ezequiel Ferreira de Souza. Na pauta do encontro a unificação e o fortalecimento nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte.

“Crescemos enquanto legenda e o partido assume uma posição importante. Este ano, unidos com os anseios da população, vamos ampliar o PSDB, onde até o dia 7 de abril ganharemos mais quadros importantes para ajudar a pensar em novas bandeiras para o Rio Grande do Norte e para um novo Brasil”, afirmou Ezequiel Ferreira, que também é presidente da Assembleia Legislativa.

Atualmente o PSDB é o 3º maior partido do Rio Grande do Norte com um deputado federal, um senador suplente, cinco deputados estaduais, 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e conta ainda com 150 diretórios e comissões provisórias espalhados nos 167 municípios no Estado.

No encontro foram confirmadas as pré-candidaturas dos atuais mandatos do deputado federal Rogério Marinho e dos estaduais: Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Raimundo Fernandes. “Atualmente temos a maior bancada na Assembleia Legislativa, mas até o final do prazo de filiações para concorrer em outubro, vamos receber mais reforços e nomes de setores importantes que atuam no Rio Grande do Norte para ampliar a bancada e apresentar uma nominata também à Câmara dos Deputados”, confirmou Ezequiel Ferreira, que tentará à reeleição.

Juventude Tucana

Ainda nesta segunda-feira (12), a juventude do PSDB se reuniu com o presidente estadual da sigla, Ezequiel Ferreira de Souza, na sede do partido no Tirol. Na pauta, projetos e a luta pelos direitos sociais. O presidente da Juventude do PSDB, Albert Einstein e membros da executiva encaminharam as demandas e apresentaram o presidente da legenda jovem no Ceará, Pedro Caldas que cumpre agenda no Estado para as eleições na União Estadual dos Estudantes (UEE).

Deixar um comentário