NOVA CRUZ:Prefeitura prepara extensa programação esportiva e alusiva ao Dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, está preparando uma grande programação esportiva e alusiva ao Dia do Trabalhador. A programação, com início já nos dias 29 e 30 de abril, a partir das 18h, nas instalações do Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino, contemplará desportistas e torcedores com um torneio de Futsal. No entanto, segundo o secretário Daniel Fonseca, mesmo com toda a programação alusiva e que antecede ao dia 1º, uma outra grande festa também será celebrada no Dia do Trabalhador.

Para o Dia do Trabalhador, ainda segundo Daniel, a agenda esportiva terá início a partir das 07h, quando no próprio ginásio e adjacentes, estarão sendo disputadas partidas de Handebol Feminino, Futevôlei e Futebol de Campo no Alto de Santa Luzia. Outra modalidade bastante disputada e que também ocorrerá no dia (01/05) será a Corrida Rustica, que terá percurso de 5 km, com saída e chegada na Igreja Matriz. A corrida premiará com dinheiro + troféus os cinco primeiros colocados locais, nos gêneros feminino e masculino.

Com inscrições abertas e disponíveis no site www.tesportes.com.br a corrida terá percurso até a tradicional rua da Palha (Divisa com a Paraíba) tendo como corredor central à avenida Assis Chateaubriand. Nessa modalidada a gestão municipal também premiará com medalhas todos os participantes com colocações até o 100º lugar.

Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN

Deixar um comentário