Ao som de Briola, prefeitura fecha o São Pedro do Povo com “chave de ouro”

Na noite desta quinta-feira (28), depois de uma “maratona” de shows e apresentações culturais, que tiveram início no último dia 26 de junho, com o gigantesco Festival de Quadrilhas Juninas, o “São Pedro do Povo”, uma das maiores festas juninas da região Agreste, chegou ao seu fim. Em três dias de festas, novacruzenses e forrozeiros do RN e Paraíba, presenciaram o resgate de umas das maiores festas culturais do município.

Para celebrar o último dia festa, subiram ao palco, em praça pública, Niedson Lua, Henry Freitas e Forrozão do Briola, este último encerrando o evento já na manhã da sexta-feira (29). A realização da festa e a valorização da cultura popular cumpriram determinação do prefeito Targino Pereira, que através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, além de promover a geração de emprego e renda no comércio local, disponibilizou uma excelente de infraestrutura, palco, som, luz, espaço físico e, principalmente de segurança aos participantes.

Para festejar o resgate do evento pela atual administração – silenciada outrora por seguidos anos -, também participaram da festa os deputados Walter Alves (federal) e Gustavo Fernandes (estadual). Os parlamentares foram recepcionados pelo prefeito Targino Pereira, primeira-dama Germana Targino, Germano Targino e demais secretários municipais.

Confira outras imagens:

 Fonte:Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN.

Deixar um comentário